A sexta geração do Mercedes-Benz Classe C vem com novo design, mais interatividade digital e motor híbrido leve com economia de combustível
A nova Mercedes-Benz C200 AMG Line chegou para provar que é possível ser um sedã de luxo, com um visual moderno e menos tradicional. O modelo está com o visual completamente reformulado e ganhou aspecto mais esportivo.
O sedã ganhou formas mais equilibradas, com a frente alongada e a traseira não tão curta. A dianteira é imponente e traz vincos no capô, típicos das versões AMG. Os faróis full LED de alta performance contam com ajuste automático. A grade frontal em formato de hélice de avião traz a estrela de três pontas cromada ao centro e na parte interna dezenas de pequenas estrelas cintilantes. Para impulsionar o sedã de 1.650 quilos, um motor 1.5 turbo e outro elétrico, que fazem dele um híbrido leve, com bom desempenho e baixo consumo de combustível.
Interior
Ao abrir a porta da nova C200, você se depara com o nome Mercedes-Benz iluminado na soleira. O retrovisor projeta a estrela símbolo da marca no chão. Por dentro, o sedã tem filetes de fibra óptica nos painéis das portas, no painel, nas saídas de ar, no console e teto, com 64 opções de cores. Dentro do carro, muito conforto. Os comandos elétricos dos bancos dianteiros estão nas portas, com três posições de memória e ajuste lombar. São bancos com desenho anatômico e apoio de cabeça com ajuste de altura e distância.
O banco traseiro tem muito espaço para as pernas e encosto ligeiramente inclinado. O assento apoia bem as pernas, mas no meio o túnel no assoalho e apoio de braço atrapalham, limitando o conforto a duas pessoas. Na extremidade do console só tem saídas do ar-condicionado, pois a entrada USB para os passageiros de trás está dentro do compartimento.
Conjunto Mecânico
O propulsor principal é um quatro- cilindros 1.5 turbo, a gasolina, de 203cv, que tem a assistência de um motor elétrico de 48 volts e 20cv, que não atua sozinho. Ele dá um suporte para o motor a combustão, tornando as partidas mais rápidas e proporcionando arrancadas ágeis. Na prática, é mais torque e potência quando se pisa fundo no acelerador. O desempenho é bom, considerando o peso do carro (1.650kg), com boas retomadas de velocidade. Não chega a ser um esportivo, mas em resumo, é um sedã com belo design, divertido de dirigir, confortável e muito bem equipado.
Com o Drive Select, é possível assinar o carro dos sonhos, totalmente customizável, com a opção de optar pelo veículo blindado ou não blindado. Tudo para garantir a melhor experiência e sensação de tranquilidade para os seus clientes, que ficam livre de manutenções, usufruindo mais tempo na hora de aproveitar os momentos em família.