Qual é a diferença entre assinatura e locação de veículo?

Estamos na era do acesso: o mais importante no momento não é possuir bens, mas sim ter acesso a produtos e serviços. Não é mais preciso ter uma casa de praia para aproveitar a praia. Nesse caso, alugar o imóvel por uma temporada seria suficiente para aproveitar bastante. E, ainda, com um gasto bem mais baixo. A boa notícia é que já é possível realizar esse processo quando o assunto é veículo. Continue a leitura no link abaixo e fique por dentro dos benefícios.

Essa modalidade tem ganhado cada vez mais espaço no mercado como uma alternativa para aqueles que não estão mais interessados em financiar ou comprar um veículo à vista.

Trata-se de um serviço de aluguel a longo prazo de um veículo, no qual você paga para utilizar o automóvel por um tempo determinado em contrato, que vem conquistando os consumidores. Ao contrário da locação tradicional de carros, a assinatura envolve o pagamento de um valor fixo mensal e tem contratos que duram entre um e quatro anos.

O sistema de locação de automóveis oferece inúmeros benefícios, entre eles, a vantagem poder usufruir de um veículo zero todos os anos. Custos como manutenção, revisão, IPVA, DPVAT, seguro, documentação e emplacamento, já estão no valor da assinatura, já o seguro, será com base no perfil do assinante, como numa contratação particular.

 Vantagens do carro por assinatura

Evite burocracias:  A empresa contratada fica responsável em levar e buscar o seu carro em revisões (consulte os planos). Ou seja, você não precisa se preocupar com nenhum gasto além da mensalidade e, é claro, do combustível e eventuais multas.

Não se preocupe com a revenda: Com esse tipo de contrato, é possível fazer a troca do veículo anualmente, sem ter que se preocupar em vendê-lo.

Possibilidade de economizar: O carro por assinatura pode ser mais vantajoso financeiramente. Além de todos esses benefícios, você ainda pode economizar bastante. Vamos fazer algumas comparações logo adiante no texto e mostraremos como isso é possível.

Custo inferior ao de um financiamento: Um carro por assinatura pode sair até 24% mais barato do que um automóvel financiado. Somando os custos dos juros cobrados pelo banco, emplacamento, IPVA, licenciamento, seguro e depreciação, deixa o financiamento mais caro do que o veículo por assinatura.

Zero risco de depreciação: Comprar um carro significa sofrer com a perda financeira da depreciação, já que o preço do veículo cai consideravelmente com o passar dos anos. Ao assinar um veículo, a locadora se responsabiliza pela revenda, assumindo essa preocupação, que até então, seria do proprietário do veículo.

Contrate o serviço de assinatura de veículos com a Energy Group e tenha acesso as inúmeras vantagens desta optação.

Na Energy Fleet Services, que integra o Energy Group, a assinatura de carro leva a marca Drive Select e é destinada a um público premium. O assinante pode escolher o veículo que quiser, sempre da linha premium, a cor, os acessórios, optar por um blindado ou não.  Tudo para garantir a melhor experiência e sensação de tranquilidade para os seus clientes

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Conheça nossa Vitrine de Veículos

  • JEEP COMPASS
    LONGITUDE

  • COROLLA
    ALTIS HYBRID

  • BMW
    320i GP

  • BMW X1
    XLINE

  • COROLLA ALTIS HYBRID
    PREMIUM

    Tenha acesso as principais marcas.

    BMW, Volvo, Audi, Mercedes, Land Rover, Toyota, Volkswagem, Honda, Jeep e outros.